Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mergulhando saudávelmente no meu blog !


Olá! Meu nome é Fabrício meu sobrenome é falso costumo ultiliza-lo como Mandioca , mas podem me chamar de Fabrício!
Estou iniciando com blogs , mas irei me esforçar para colocar na internet o melhor conteúdo possivel , peço a colaboração de todos sempre deixando comentários e se inscrevendo no meu blog para ser atualizado das novidades !
Apesar do titulo , este blog é sobre o esporte em geral ( corrida , natação , etc...)irei postar dicas de como ter uma vida esportiva saudável , sem esquecer da alimentação , será um blog que também irá ajudar muito nos trabalhos de escola ( para quem estuda )
Além disso , ao longo do ano irei postar vários links interessantes , de vários outros site de assuntos relacionados , e é claro , links meus né ;) ( twitter , msn , outros blogs , etc... )
Também falarei sobre assuntos polêmicos, super importantes para ter uma vida saudável e ativa , como por exemplo : "A venda de esteróides anabolizantes em academias e farmácias " , "Os fast food nos dias de hoje "
O twitter será muito importante , pois com ele será mais fácil de eu receber dicas e sugestões para meu blog ficar ainda melhor , não usarei o termo : "Meu blog " pois não considerarei este blog meu patrimônio , mas sim patrimônio de quem participia , deichando comentários , dicas e sugestões para a melhoria do blog !


Fiquem com Deus ! Abração !

Nenhum comentário: